A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

03/07/2021 08:44

A+ A-

Laudo confirma que Lázaro é autor de estupro cometido no DF em abril

Mulher de 39 anos foi abusada sexualmente no Sol Nascente, no dia 26 de abril

Um exame genético feito pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) mostra que Lázaro Barbosa de Sousa,  32 anos, de fato estuprou uma mulher, de 39 anos, no Sol Nascente, no dia 26 de abril deste ano. 

A informação foi confirmada pela delegada-chefe da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam II), de Ceilândia, Adriana Romana.

Conforme o G1, os investigadores apontaram que Lázaro arrombou a porta da casa, trancou pai e filho no quarto, roubou celulares e R$ 170 e levou a mulher para o matagal.

"Lá ele abusou da vítima de forma violenta e chegou a atirar para o alto. Depois, ele fugiu para o mato e ela conseguiu voltar para casa", disse a delegada ao G1.

A delegada afirma que a confirmação da identidade do Lázaro veio tanto pelas digitais na casa das vítimas quanto pelo exame feito pelo Instituto de Pesquisa de DNA Forense (IPDNA). Os peritos confrontaram o material genético de Lázaro que já estava armazenado por causa de um estupro cometido em 2009, no DF.

Lázaro Barbosa foi morto por policiais na segunda-feira (28), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, após uma perseguição que durou 20 dias após a morte de uma família em Ceilândia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024