Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Geral

Lexa se irrita na web após Guimê ser detido com maconha: 'não uso droga, me respeita'

'Cuidado com o que fala, porque depois tem que ter peito pra aguentar na Justiça", escreveu Lexa

16 março 2019 - 16h35Por Extra

Mulher de Guimê, a cantora Lexa se irritou com uma seguidora no Instagram após a mesma questionar se "a maconha que o funkeiro foi pego" era também para ela. Como o EXTRA informou, Guimê foi detido na última sexta-feira no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo, com porções de maconha, e foi liberado após assinar um termo circunstanciado por porte de drogas.

"Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga. Você me deve respeito! Cuidado com o que fala, porque depois tem que ter peito pra aguentar na Justiça", escreveu Lexa, em resposta a tal seguidora no Instagram na tarde deste sábado.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, a corporação "deteve dois homens, de 26 e 27 anos, por posse de drogas para consumo pessoal, na manhã da última sexta-feira (15), no bairro Cangaíba, zona leste da Capital". O homem de 26 anos é cantor MC Guimê.

"Os autores foram conduzidos ao 10º DP (Penha), onde prestaram depoimento, sendo que um deles confessou que as porções de maconha e um dichavador apreendidos eram seus. Os objetos foram encaminhados à perícia e a dupla liberada após registro do termo circunstanciado. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)", dizia a nota da PM.

Essa não foi a primeira vez que o funkeiro foi detido com drogas. Em maio de 2016, MC Guimê foi detido de madrugada, em Minas Gerais, por porte de maconha. Na ocasião, após uma denuncia anônima, sua van foi abordada e os polícias encontraram seis cigarros de maconha em sua mochila.

Na época, Guimê confirmou para a polícia que a maconha era para uso pessoal. "Sou um cara que assumo o que faço. Não vou ficar batalhando por uma parada que não tem entendimento. Faço o que faço e assumo, sou sujeito homem", disse ele, na época.