A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

03/05/2020 10:03

A+ A-

Lives deste domingo têm pop rock, sertanejo e forró

Hoje é o dia de Capital Inicial, o forró de Alceu Valença, entre outros

O encerramento do feridão do Dia do Trabalho terá várias apresentações ao vivo na internet. Hoje tem live para todos os gostos, desde o Pop Rock, até o forró. Hoje é o dia de Capital Inicial, o forró de Alceu Valença, o pop good vibes do Lagum, o samba de Dudu Nobre.

Mas não para por aí não, ainda tem o "Festival dos festivais", que terá Boogarins, Liniker & Os Caramelows, Luedji Luna, Rael, entre outros, 'Comfort food' musical:na quarentena, álbuns e hits clássicos ganham força nos serviços de streaming.

E para quem achou que o sertanejo ficou de fora, também se apresentam neste domingo a cantora Wanessa Camargo, será realizada a nova edição do festival Villa Mix em Casa, com  Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, César Menotti & Fabiano e Leonardo.

Villa Mix em Casa: Um dos maiores festivais do Brasil realiza sua segunda edição on-line. Ade acordo com o G1, a programação tem Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, César Menotti & Fabiano e Leonardo, e será realizada a partir das 16h, no YouTube.

Horários

Lagum: Uma das revelações do pop nacional faz seu show caseiro no YouTube, às 16h.

Festival dos Festivais: O primeiro terá, na ordem, Mariana Cavanellas, Luccas Carlos, Luedji Luna e Rael, já o evento goiano escalou Felipe Cordeiro, Boogarins, Tulipa Ruiz, Liniker  e os Caramelows e, no after, PatrickTor4. A partir das 17, no YouTube da Devassa.

Alceu Valença: Vai ter "Anunciação" (e muitos outros clássicos) direto da fonte na quarentena, sim! No YouTube de Alceu, a partir das 18h.

Dudu Nobre: O sambista, que foi atração do #tamojunto, volta a se apresentar, agora em seu YouTube, às 18h.

Capital Inicial: Ícone do rock nacional, a banda liderada por Dinho Ouro Preto (recuperado da Covid-19) canta seus hits no YouTube, a partir das 20h.

Chrigor: O ex-integrante do Exaltasamba, agora em carreira solo, canta os clássicos do pagode da decada de 1990 que ele gravou com o grupo, além de novidades e versões. No YouTube, às 20h.

Wanessa Camargo: A cantora, que já se aventurou pelo pop e voltou ao sertanejo, apresenta canções de diferentes fases no YouTube, às 20h.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024