Menu
terça, 22 de setembro de 2020
Geral

Livro revela que Anitta foi traída por André Marques e ficou com Porchat e Sterblitch

O livro conta ainda que Anitta teve "um lance" com Neymar em 2016

27 março 2019 - 11h55Por Extra

O livro "Furacão Anitta", escrito  pelo jornalista Leo Dias, revela detalhes da vida amorosa da cantora e o romance que ela teve com pessoas famosas, como o apresentador André Marques, Neymar e os humoristas Fábio Porchat e Eduardo Sterblitch.

Na biografia não autorizada da cantora, o jornalista afirma que Anitta ficou com o apresentador do "The voice kids" por cinco meses e que foi traída por ele com uma bailarina do Faustão.

"Os dois se davam bem na cama, mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim ao romance. André, que nunca assumiu ninguém, jamais assumiria Anitta", diz um trecho da biografia.

O romance com Luan Santana também foi citado. Eles ficaram pela primeira vez no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, em fevereiro de 2015: "Para amigos, a cantora confidenciou que não houve química entre eles", diz um trecho do livro.

A cantora também se envolveu com o humorista Eduardo Sterblitch, que integrou o "Pânico na TV". "Ali, sim, rolou química. Sabe o famoso amor que 'bate e fica'? Foi desse tipo", diz o livro. Segundo a obra, Anitta terminou o namoro com o humorista por que ele "bebia demais".

Fábio Porchat foi outro comediante que teve um caso com a artista. "Assim como aconteceu com Luan Santana, a química não funcionou", informa o autor de "Furacão Anitta".

O livro conta ainda que Anitta teve "um lance" com Neymar em 2016, o que, segundo a biografia, fez piorar a relação da cantora com a atriz Bruna Marquezine.

"Foi breve, escondido de todo mundo, mas marcante. Tudo aconteceu durante uma viagem de trabalho de Anitta para a Europa. O craque já jogava no Barcelona, e eles acabaram se encontrando. (...). Na ocasião, claro, o jogador estava separado de Bruna Marquezine. Mas o casinho inofensivo foi mais que suficiente para piorar ainda mais a relação da atriz com a cantora".

Outro romance citado foi com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. Segundo a biografia, eles ficaram pela primeira vez no quarto do hotel em que o piloto inglês estava hospedado, logo após o Grande Prêmio do Brasil de 2016, no dia 13 de novembro. "Lá, ele e Anitta começaram um rolo que durou mais de seis meses, com direito a uma estadia romântica em Los Cabos, no México, além de passeios de mãos dadas e jantarem em restaurantes na Europa. O caso não foi adiante, mas o carinho entre os dois permanece".

Bissexualida de Anitta

O livro também aborda a bissexualidade da cantora. "Na cama de Anitta também passaram mulheres e até gays assumidos, como o estilista Pedro Lourenço", diz a biografia, afirmando que a cantora deixou a mãe em choque ao revelar que "gosta de meninos e meninas". "Por mais aberta que fosse a bissexualidade da filha bagunçou um pouco a cabeça de Miriam (Macedo, a mãe da cantora)".

O capítulo dedicado à vida amorosa de Anitta encerra afirmando que, apesar da "fama de pegadora", ela "gosta de namorar"

Leia Também

Jovem finca agulha de narguilé e mata namorado após discussão por pastel
Geral
Jovem finca agulha de narguilé e mata namorado após discussão por pastel
Apesar de fracas, chuvas continuam na terça e deixam clima fresquinho em Campo Grande
Cidades
Apesar de fracas, chuvas continuam na terça e deixam clima fresquinho em Campo Grande
Trio morre ao trocar tiros com policiais do DOF após assalto em Naviraí
Interior
Trio morre ao trocar tiros com policiais do DOF após assalto em Naviraí
Brasil tem 377 mortes por covid em 24 horas e total chega a 137 mil
Geral
Brasil tem 377 mortes por covid em 24 horas e total chega a 137 mil