Reforma
(67) 99826-0686
Camara - marco

Loja de armas é atingida por incêndio após explosão em estande de tiro

Suspeita é de que fogo começou em munições guardadas em depósito. Uma pessoa que estava no prédio foi socorrida em meio às chamas

15 MAR 2019
Da redação/G1
10h11min
Foto: Reprodução/G1

Uma loja de artigos de pesca, armas e munições onde funciona um estande de tiros profissional foi tomada por um incêndio após uma explosão na manhã desta sexta-feira (15) na zona sul de Ribeirão Preto, São Paulo. Segundo as primeiras informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo, uma pessoa que estava dentro do prédio foi socorrida em meio às chamas.

Um morador da Rua Gastão Vidigal, vizinho à loja, foi atingido por uma peça dentro de casa, fraturou a bacia e foi socorrido por um hospital particular. O fogo se espalhou pela loja na Avenida Caramuru, no Jardim República, por volta das 9h15.

A suspeita é de o foco inicial do incêndio foi a munição armazenada no subsolo, onde funcionam dez baias para a prática de tiros por parte de pessoas autorizadas, entre as quais agentes de segurança pública.

A área foi isolada. O Corpo de Bombeiros está no local para tentar controlar as chamas e a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) foi acionada a desligar a rede de eletricidade no entorno após um fio cair em uma loja ao lado.

Em nota, a Transerp informou que a Avenida Caramuru foi interditada nos dois sentidos, devido à explosão entre as ruas Guatapará e Primo Tronco. "A orientação é que os condutores evitem circular por essa região. Neste momento, os agentes civis de trânsito estão no local para apoiar a Polícia Militar na interdição da área afetada", comunicou.

Veja também