A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

27/08/2018 11:29

A+ A-

Luan Santana rebate seguidor que disse que Jade ganha cachê para fingir namoro

Um internauta afirmou que a jovem ganha R$ 10 mil para fingir ser namorada do sertanejo

O cantor Sul-mato-grossense Luan Santana perdeu a paciência com um seguidor nas redes sociais, que alegou que Jade Magalhães possui um salário de R$ 10 mil para fingir ser namorada do sertanejo. O comentário foi postado quando o jornalista Leo Dias publicou uma foto do cantor ao lado de Jade no Instagram.

 “Fiquei sabendo que essa moça tem um salário de 10 000 reais para ‘ser’ a namorada do Luan…“.

Luan fez questão de rebater o comentário e disse que se apaixonou por Jade ao olhar a moça de cima do palco. “Não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bati o olho no seu comentário sem querer e quis te dizer uma coisa. Conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena chamada Alto Taquari no Mato Grosso e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encantam todos os dias, ela é a minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo“, explicou Luan Santana.

O artista foi além e disse que Jade acreditou no amor quando ele não tinha nada. “Jade é a mulher da minha vida, pois acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro não, ela me amou quando eu não conhecia o mundo. Talvez por isso ela tenha construído seu mundo em mim e eu projetado minha felicidade nela. Rezo para que encontre seu grande amor. Deus te abençoe!“, finalizou o cantor.

Após a postagem de Luan, muitos fãs prestaram apoio ao cantor, enquanto outros aproveitaram o momento para fazer piadas sobre o namoro de Jade com Luan, que já dura seis anos. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024