A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

11/02/2019 09:14

A+ A-

Luisa Marilac abre o jogo e conta detalhes do jantar que teve com Nego do Borel

Musa LGBTQ foi chamada de ‘homem’ pelo cantor, quando ela na verdade é trans e considerada mulher nos documentos de identificação

As últimas semanas foram de polêmicas e desespero para o cantor Nego do Borel, que se viu perdido e precisou até cancelar a gravação do seu 1º DVD que aconteceria no final do mês passado. Nego chamou Luisa Marilac de ‘homem’, quando ela na verdade é trans e considerada mulher nos documentos de identificação.

Nesta última semana a trans famosa jantou com o cantor e deu detalhes do encontro para o repórter Rafael Pessina. A trans ainda contou se perdoou de vez o funkeiro, que está sendo odiado pela classe LGBTQ. “Eu fui muito criticada. As pessoas que me conhecem, conhecen a minha índole, conhece o meu caráter sabe que eu tenho uma forma diferente de fazer política. Eu sou completamente contra a violência, completamente contra o ódio”, disse ele.

“Eu tinha pedido pra ele me fazer a gentileza de entender um pouquinho mais o mundo das travestir né”, continuou: “Eu dei um puxão de orelha nele e falei que ele tem que entender que a diferença de gênero é muito importa e que tem que ter respeito“. Sobre ela ter perdoado a atitude do funkeiro, o repórter associou perdão com dívida e ela respondeu: “Não é nem dívida. O aprendizado não é dívida”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024