A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 3 anos

A+ A-

Mãe acredita que ciúmes motivou padrasto que decapitou bebê

Ela acredita que marido tinha ciúmes do ex, pai da menina decapitada

Adriana Barbosa acredita que ciúmes pode ter motivado o marido a matar sua filha Maria Clara, de 1 ano e 3 meses, decapitada. 

O caso aconteceu em Pindamonhangaba (SP) no último dia 14 de outubro e a mulher, que está grávida do acusado, deu entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record.

“Eu perdi minha alma”, disse ela, que tem outros três filhos do relacionamento que também gerou Maria Clara. “Nunca desconfiei de nada dele”, completou ela, que estava morando com Diogo da Silva Leite há um ano na periferia da cidade interiorana.

“Acho que pode ter sido por ciúmes”, disse ela. “Acho que incomodava ele, porque o Esteves ia todo fim de semana na porta de casa falar com os meninos, brincar com eles. Talvez o Diogo queria só ele dar carinho pros meninos”, completou.

Ela se refere a Steven Roger Galvão, pai da menina e das outras crianças. “Ele achava que eu pensava nele ainda. Pode ter sido isso”, acredita ela.

A mulher foi provocada pela reportagem e também garantiu que não sabia de nada sobre o crime e que jamais seria cúmplice no assassinato da filha. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024