TJMS
(67) 99826-0686

Mãe de dois brasileiros encontrados mortos no Chile faleceu horas antes dos filhos

Bombeiros suspeitam que um vazamento de gás tenha causado a morte de seis pessoas, quatro adultos e dois menores, no apartamento

23 MAI 2019
Da redação/Isto É
16h35min
Foto: Reprodução/Isto É

Momentos antes da morte da família brasileira em um apartamento em Santiago, no Chile, a mãe de duas das vítimas morreu em Santa Catarina. Parentes, que estavam no Brasil, comunicaram os filhos sobre o falecimento da mãe, vítima de câncer, mas o contato se perdeu na sequência. As informações são do G1 e da NSC TV.

Familiares contam que os brasileiros que estavam em Santiago chegaram a relatar o mal-estar durante a ligação. Bombeiros chilenos suspeitam que um vazamento de gás tenha causado a morte de seis pessoas, quatro adultos e dois menores, no apartamento.

Iete Isabel Muniz Nascimento foi velada e cremada na manhã desta quinta-feira (23) em Palhoça (SC). Ela era mãe de Jonathas Nascimento Krueger, de 30 anos, e Debora Muniz Nascimento de Souza, de 38 anos, que morreram no Chile. Debora estava em Santiago com o marido, o filho e a filha Caroline, que completaria 15 anos nesta semana.

Veja também