A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

10/06/2020 10:48

A+ A-

Mãe de Eliza Samúdio diz que neto aponta goleiro 'assassino' como pai de sangue

Sônia tem a guarda do neto e afirma que a morte da filha completou dez anos

A mãe de Eliza Samúdio, Sônia de Fátima Moura, 55 anos, afirma que a morte completa 10 anos e a família continua sem certeza de qual foi o paradeiro do corpo da modelo. Sônia é responsável pela criação do neto, Bruno Samúdio, que seria filho da jovem assassinado e do goleiro Bruno Fernandes.

Ela relata que quando as pessoas perguntam sobre o pai de Bruninho, ele apenas responde que é o pai de sangue. Quando perguntam se Bruninho é filho do Bruno ele responde ‘é meu pai de sangue. Sempre converso com ele. Gostamos de fazer uma caminhada juntos. Quero ver se mais para frente conseguimos pagar uma escola de natação para ele”.

A modelo Eliza Samudio foi morta por asfixia e esganadura no dia 10 de junho de 2010, data determinada por reconhecimento da Justiça. Bruno Fernandes, goleiro titular do Flamengo, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação do cadáver. Atualmente, ele cumpre pena no regime semiaberto e tenta retomar a carreira como jogador de futebol.

Segundo o R7, entre os conselhos que costuma dar ao neto, um deles é para que o garoto não permita que ninguém fale mal de sua mãe. Isso porque, explica Sônia, até hoje ela se depara com comentários pela internet que ofensivos à Eliza. “Ainda machuca quando dizem que ela só estava interessada em dinheiro”.

Sônia diz estar empenhada em montar um dossiê com os comentários ofensivos para serem levados à Justiça quando julgar oportuno. Em maio de 2012, Sônia ganhou na Justiça a guarda definitiva de Bruninho.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias