A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

06/04/2021 10:00

A+ A-

Mãe de Paulo Gustavo agradece orações e comemora melhora do filho com Covid-19

Ele está internado desde 13 de março no Hospital Copa Star

Após o filho Paulo Gustavo apresentar sinais de melhora, Déa Lúcia, a mãe do artista fez questão de agradecer fãs e amigos pelas orações. 

Nas redes sociais, a mãe publicou os agradecimentos e aguarda ansiosa pela recuperação do filho, que luta contra a Covid-19.

Ela aproveita para fazer um alerta sobre as ações que higiene, que podem ajudar no combate do novo coronavírus. 

“Amigos, agradeço de coração a todos que estão rezando pela cura de Paulo Gustavo e de todos que estão infectados. Por favor usem máscara, lave bem as mãos, usem álcool gel e não aglomerem. Quando me sentir em condições, vou gravar um vídeo para vocês. Por favor se cuidem”, publicou a mãe de Paulo Gustavo. 

A personagem Dona Hermínia, interpretada pelo ator, foi inspirada na mãe. Ela tem sido presente nas redes sociais para pedir orações para o filho e repostando homenagens dos amigos que também pedem pela saúde de Paulo.
Melhora após pleuroscopia

Paulo Gustavo apresentou sinais de evolução na luta contra a Covid-19, segundo nota divulgada por sua assessoria de imprensa.

Ele está internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio. O quadro do ator, conforme o G1, é estável.

O artista permanece em terapia intensiva, com o uso de Ecmo – uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias