A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

11/02/2021 15:36

A+ A-

Mãe descobre que filho morreu por covid, tem parada cardíaca e morre

Ele não acreditou na doença e chegou a recusar tratamento

Aposentada sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu, instantes depois de descobrir que o filho, de 44 anos, havia falecido em razão da covid-19, na noite desta quarta-feira (10), em Ceres, interior de Goiás. 

Maria Eustáquia da Silva tinha 69 anos e chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ao hospital Pio X. No entanto, não resistiu. Conforme o Jornal da Anhanguera, a aposentada havia passado por um cateterismo dois meses antes de falecer. 

Filho

Irapuã Francisco da Silva, 44 anos, era motorista e teve os primeiros sintomas da covid em janeiro. No entanto, um amigo, que não quis se identificar ao UOL, relatou que ele não quis buscar ajuda médica. 

Dias depois, diz o site, Irapuã sentiu falta de ar e foi atendido no Hospital de Rialma, cidade vizinha a Ceres. Ele foi confirmado com a doença, mas recusou tratamento, assinou termo de responsabilidade e deixou a unidade. 

Na quarta-feira, pela tarde, Francisco tornou a passar mal e procurou o hospital de Ceres, mas estava com 75% do pulmão já comprometido. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias