FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 3 semanas

Mãe é presa por matar bebê e esconder o corpo no freezer

A mulher guardou o corpo da filha de dez meses em um freezer durante 30 dias. Caso aconteceu em Jaboatão dos Guararapes (PE)

Uma mulher identificada como Simare Rayane, de 27 anos, foi presa em flagrante, nessa terça-feira (22/5), pela Polícia Civil após matar a própria filha, uma bebê de dez meses, e esconder o corpo dentro de um freezer durante 30 dias. O caso aconteceu no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na segunda-feira (21/5).

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como homicídio consumado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) – Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul.

“A autora foi conduzida até a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando à disposição da justiça após a audiência de custódia. As investigações seguirão até a elucidação dos fatos”, informou a polícia por meio de nota.

A avó do bebê compareceu ao Batalhão da Polícia Militar durante a quarta-feira e revelou que a mulher teria confessado o crime. A suspeita sobre o crime apareceu porque a mãe do bebê descongelava o corpo por arrependimento e começava a chorar.

Também foi dito à PM que a autora do crime teria usado chumbinho para matar o bebê, mas ainda será feita uma perícia para confirmar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO