A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

07/12/2021 20:09

A+ A-

Mãe encontra bebê de 4 meses morta em cima da cama

A suspeita é que a menina teria morrido por asfixia mecânica e que as marcas no corpo podem ter sido provocadas por acúmulo de sangue

Uma mãe, de 37 anos, encontrou a sua filha de 4 meses morta em cima da cama na manhã do último domingo (5), em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da polícia, a própria mãe foi quem acionou ajuda após notar que a sua filha estava com nariz sangrando e sem pulsação. A Polícia Militar confirmou a morte.

Ela relatou para os militares que dormiu com a filha e seu outro filho, de 4 anos, na cama que costumavam dormir e que todos estavam bem, reportou o G1.

No boletim de ocorrência, os militares ressaltaram que viram hematomas na barriga e nas costas da bebê. De acordo com a Perícia, a suspeita é que a menina teria morrido por asfixia mecânica e que as marcas no corpo podem ter sido provocadas por acúmulo de sangue.

A mãe, inclusive, passou por depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Esmeralda para mais detalhes.

"O corpo da criança foi removido ao Instituto Médico-Legal André Roquette para ser submetido a exames. A mãe foi conduzida para a Delegacia de Plantão, em Ribeirão das Neves, onde será ouvida", explicou a Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024