A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/03/2019 11:40

A+ A-

Mãe tem surto e quebra perna de filho de dois meses; pai agride companheira e vai preso

Para minimizar, mulher disse às assistentes sociais que, após ter ficado nervosa, foi fazer uma massagem no filho e aplicou muita força

Camila Amélia Gomes foi presa na manhã desta quinta-feira (21), após ter um 'surto psicótico' e quebrar a perna do filho de dois meses, em Jaciara (a 144 km de Cuiabá), no Mato Grosso.

De acordo com o próprio depoimento dado na polícia, ela teve um 'ataque de ira' e acabou quebrando o fêmur do bebê.  

Para minimizar, Camila disse às assistentes sociais que, após ter ficado nervosa, foi fazer uma massagem no filho e aplicou muita força, o que teria fraturado a perna do bebê. Ela jura que não teria sido intencional.     

Os policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar do município que estava no Hospital Municipal de Jaciara para verificar o caso do espancamento.  

A criança deu entrada nas primeiras horas da última quarta-feira (20), com o fêmur [osso da perna] fraturado. A unidade informou que o bebê foi transferido [com risco de amputação] para o Hospital Regional de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).    

O pai da criança não sabia do ocorrido e, durante o registro do boletim de ocorrência, ao saber detalhadamente o que aconteceu, não se conteve e bateu, por duas vezes, na companheira dentro da delegacia.   

 Contido pelos policiais, o pai do bebê acabou sendo preso pela agressão.  

 O bebê permanece no hospital de Rondonópolis, aos cuidados da avó paterna. O estado de saúde dele não foi divulgado.  

 O caso segue sendo investigado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024