PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

segunda, 06 de maio de 2024

Busca

segunda, 06 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

17/02/2021 13:20

A+ A-

Mãe teria acobertado filho para cometer assassinato de irmã no Piauí

O irmão da vítima, o jornalista João Paulo Mourão, principal suspeito de cometer o crime, foi preso na tarde da última segunda-feira

A família da advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos, que foi encontrada morta no último sábado (13), no Piauí, passam a ser investigados pela polícia por participarem do assassinato da mulher.

O irmão da vítima, o jornalista João Paulo Mourão, principal suspeito de cometer o crime, foi preso na tarde da última segunda-feira (15). O corpo de Izadora foi encontrado com perfurações no pescoço.

O coordenador do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Francisco Baretta informou ao site Metrópoles que a mãe dos irmãos, identificada como Maria Nerci, teria acobertado o crime.

“Primeiramente, foi construída uma história, por ele [João Paulo] e pela mãe dele, de que a advogada teria sido morta por uma mulher, possivelmente uma vendedora de roupas”.

A mãe, para auxiliar o crime, teria contratado uma faxineira para limpar o sangue no quarto da vítima e teria pedido a empregada que caso fosse questionada sobre o assunto, dissesse que João Paulo estava dormindo em outro quarto, no momento do crime.

“A mãe dele acobertou, inclusive criando esse álibi. Quando ela vê a moça morta, ao invés de chamar a polícia ou o pronto-socorro, liga para a faxineira. Tudo muito frio, muito arquitetado”, relata Baretta.

“Foram praticamente sete perfurações. Ele usou duas facas e as escondeu na casa da tia e do primo dele”, completa o delegado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias