A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

16/07/2020 20:43

A+ A-

MAIS UM: CNN Brasil afasta advogado que acusou Bolsonaro de genocídio na pandemia

Ele debatia com o bacharel em direito Caio Coppolla no Grande Debate

O advogado Marcelo Feller teria sido afastado do quadro da CNN Brasil, o Grande Debate, na noite desta quinta-feira (16). Ele é o terceiro debatedor que deixa o quadro, sucesso da emissora. 

Feller ficou apenas cinco dias debatendo com o ‘’rival’’, o bacharel em direito Caio Coppolla. O principal motivo, segundo a grande imprensa, foi a declaração de Feller que acusou o presidente Jair Bolsonaro de ser responsável por grande parte das mortes na pandemia da covid-19. 

‘’Pelos estudos que vi, ele é responsável por sete mil mortes’’, disse o advogado durante um dos debates. 

A fala do advogado repercutiu durante o próprio debate, quando Coppolla pediu para ele repetir a afirmação. Também causou grande impacto nas redes sociais, o que levou membros do governo e apoiadores a criticá-lo de forma intensa. 

Segundo o Metrópoles, Arthur Weintraub, irmão do ex-ministro Abraham Weintraub e assessor da Presidência da República, postou no Twitter que as afirmações eram gravíssimas e que enviaria o conteúdo ao ministro da Justiça, André Mendonça. Apesar das especulações, a informação oficial da emissora é de que será feito um rodízio na bancada do programa.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias