A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/03/2020 18:56

A+ A-

Mandetta parabeniza Caiado por enfrentar bolsonaristas em protesto

Ato ocorreu no dia 15 de março, início do surto no Brasil

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, parabenizou, neste domingo (22), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, por ter pedido que bolsonaristas desistissem do ato em favor do governo, no dia 15 de março, durante o início do surto do coronavírus no Brasil. 

Caiado é médico e foi até a manifestação em favor de Bolsonaro dizer aos apoiadores que não deveriam se aglomerar, em razão do risco de contágio. Ele foi vaiado pelos militantes bolsonaristas e teve que gravar um vídeo para dizer que, assim como os militantes, sempre é de direita, mas que colocava a saúde das pessoas acima das disputas políticas. 

Neste domingo, Mandetta fez uma teleconferência com vária autoridades para alinhar ações referentes ao coronavírus. 

"Dentro do plano que vocês tem aí, conversa com o governador... Aliás, parabeniza aí o governador Caiado aquele dia das pessoas, ele ter ido como médico. Achei aquela atitude dele muito digna, muito correta naquele momento, e dizer que nós estamos prontos para ajudar'', elogiou Mandetta. 

Dias antes da manifestação, em 11 de março, a Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou a pandemia de coronavírus. A doença covid-19 tem mais de 1.000 casos apenas no Brasil. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024