TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
domingo, 26 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Geral

Manifestantes pró e contra Bolsonaro fazem protestos na Esplanada

Antes dos protestos, um "QG" de extremistas que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi alvo de busca da PCDF

21 junho 2020 - 12h32Por Willian Leite, com Metropoles

Manifestantes pró e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reúnem na Esplanada dos Ministérios na manhã deste domingo (21/06). Para evitar atritos, as vias S1 e N1 foram divididas. Carros não podem passar. O esquema de segurança da Polícia Militar é forte. Todos que entram são revistados.

Segunod o site Metropoles, os pontos para verificação são nos viadutos de acesso à S1 e N1, por onde os manifestantes terão acesso à Esplanada dos Ministérios. A corporação disse que acompanhará todo o protesto. Ambos grupos estão concentrados em pontos diferentes e não começaram a caminhar pela região.

“Não serão permitidos garrafas de vidro, palitos de churrasco, madeiras, canos, canivetes, capacetes, ferramentas, bolas de gude, tintas, sprays, prendedor de cabelo pontiagudo ou instrumentos capazes de produzir lesões corporais e danos ao patrimônio”, garantiu a PM, em nota.