A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 2 anos

A+ A-

Maraísa chora e diz que não consegue aceitar morte de Marília Mendonça

A cantora diz que questiona a tragédia que matou a amiga diariamente

A dupla Maiara e Maraísa abriu o coração e falaram abertamente sobre a tragédia que matou a cantora Marília Mendonça, em novembro do ano passado. As sertanejas conversaram com o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles.

Maraísa deixa claro durante a entrevista, que não aceita a morte da melhor amiga e que questiona diariamente a partida precoce da artista.

“Eu fico extremamente chateada com a vida, eu me pergunto Por que estou vivendo isso? É um amigo, é uma vida. Falo, estou nessa loucura de novo .Eu ainda estou no processo que povo fala, do processo do luto, eu nunca conversei com nenhum psicólogo sobre isso. Eu ainda não aceitei”, diz Maraísa chorando.

Ela destaca que sabe que a vida tem que seguir, mas afirma que vive um processo muito doloroso. 

“A maioria das coisas que vou pensar, ainda estamos muito ligadas. A vida tem que seguir, mas é doloroso, não é fácil. A família dela tem que continuar, a vida tem que continuar, a Marília não ia querer falar de música, ela ia pedir para honrar o filho dela, a família dela. Eu ainda não acredito”, diz Maraísa.
Maiara também chora ao falar de Marília. 

“A voz dela era muito forte, marcante. Minha ligação e da Maraísa com a Marília, era muito forte. Eu tenho que aceitar a situação, temos que ter uma saudade boa. Saber que ela não está ali é muito difícil. Graças a Deus temos grupo de apoio muito grande, tem os fãs, os empresários, nossa família”, conta Maiara. 

Apenas Maiara está atualmente fazendo tratamento com psicólogo. Maraísa diz que não está fazendo terapia.  
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024