ASSEMBLEIA MAIO DE 2022 2
Menu
terça, 17 de maio de 2022 Campo Grande/MS
GOV EMPREGO MAIO
Geral

Marcelo Serrado causa na web ao divulgar o seu voto no segundo turno

Entre Fernando Haddad, do PT, e Jair Bolsonaro, do PSL, o ator da Globo já decidiu o que fará do seu voto

14 outubro 2018 - 13h46Por RD1

Marcelo Serrado veio a público manifestar o seu voto no segundo turno das eleições à presidência da República. Entre Fernando Haddad, do PT, e Jair Bolsonaro, do PSL, o ator da Globo já decidiu o que fará do seu voto.

No primeiro turno, o ator apoiou a candidatura de Marina Silva, da Rede, mas agora, por meio do seu perfil no Instagram, ele deu a entender qual será a sua escolha para o comando do país.

“Não sou petista, mas tenho certeza que o ódio não me representa, por isso vou de ‘hamor’”, declarou ele, em referência a Fernando Haddad.

Ele também se manifestou politicamente por um texto de Patricia Pillar. “Todo o meu respeito e admiração aos amigos antipetistas que vão votar no Haddad em prol da democracia”. O ator respondeu: “Sim, vamos juntos”, declarou.

Marcelo teve, inclusive, o “aval” de José de Abreu, que nas últimas horas criticou abertamente a postura de sua colega de emissora, Regina Duarte. “Marcelo Serrado não apoia fascista. E é antipetista de carteirinha. Mas tem boa cabeça, sabe que o fascismo esmaga a arte. Não dá tiro no pé”, argumentou.