A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

16/09/2016 09:37

A+ A-

Marcelo Serrado desabafa sobre a morte de Domingos Montagner: 'Estamos todos aqui devastados'

No 'Mais Você', Ingrid Guimarães, Oscar Magrini, Antonio Calloni, Tania Khalill e Cleo Pires deixam depoimentos emocionantes sobre o ator

A perda do ator Domingos Montagner, que morreu nesta quinta-feira (15/9) enquanto nadava no rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, Sergipe, deixou saudades. No Mais Você desta sexta-feira (16/9), amigos e colegas de trabalho do ator prestaram homenagens a Domingos, e enviaram depoimentos emocionantes que foram mostrados por André Marques, que estava no comando do programa. E Marcelo Serrado, que faz o papel de Carlos Eduardo em Velho Chico, e que estava na região gravando cenas da novela, falou com o apresentador, ao vivo, por telefone.

"Estava gravando ao lado do São Francisco com o Marcos Palmeira, e soubemos que houve alguma coisa, mas as informações estavam truncadas. A gente pegou a lancha e foi até lá. O Domingos escolheu nadar em um lugar muito perigoso, e, quando a gente chegou, vi o grau que estava, mas tínhamos esperanças, porque o Domingos era um cara forte, grande. Foi uma fatalidade. A gente não imagina que isso possa acontecer do seu lado. Foi o rio chamando o personagem... Estava tudo muito junto ali. O rio tem essa força, esse poder. Ao mesmo tempo a gente começa a se questionar para entender como a vida é breve. Estamos todos aqui devastados. Foi uma coisa inexplicável. Agora é hora de dar força à família, aos amigos e orar por ele. Era um cara maravilhoso", falou.

Além de Serrado, outros atores, amigos e ex-companheiros de Domingos Montagner em cena, enviaram recados emocionantes sobre ele. Ingrid Guimarães destacou a personalidade do amigo: "Depois da fama, ele era o mesmo cara. Toda vez que ele me encontrava, ele me agradecia por tê-lo convidado para o meu filme. Era um cara que tinha acima de tudo muita gratidão por tudo. Era um cara muito especial, assim como só os palhaços são. Foi uma honra ter contracenado com ele e ter convivido com essa pessoa tão legal, tão ímpar, tão honesta, tão gentil. Ele vai fazer muita falta para a gente".

O ator Antonio Calloni fez um agradecimento a Domingos. "Pessoas iluminadas como o Domingos têm essa função de lembrar à gente como a vida é boa, como é bom estar aqui. Companheiro, você, que nasceu para sempre, obrigado por tudo!". Já Oscar Magrini não conteve as lágrimas ao relembrar um momento recente que teve ao lado do ator. "É com grande tristeza que eu deixo esse recado para falar de um grande amigo. Fiz uma amizade com ele em Salve Jorge, e foi muito bacana conhecer essa pessoa maravilhosa. No começo do mês estava no estacionamento, batemos um papo, e agora estou falando sobre ele, e é só uma lembrança. Sei que não é fácil, é uma perda muito grande. Força à esposa, aos filhos e aos amigos. Estamos aqui sofrendo muito, mas Deus sabe o que faz".

A atriz Tania Khalill também falou sobre Domingos. "Quando me questiono sobre a vida e a morte, meu pensamento sempre vai para o lado da intensidade. O Domingos sempre foi uma pessoa muito feliz, intensa e passional. É muito difícil falar... Quero deixar um grande abraço para a esposa e filhos, e dizer que estou do lado de vocês com todo meu amor", ressaltou. Cleo Pires mandou um recado, lido por André Marques. "Ele era um cara incrível, fazia só o que tinha vontade, mas com a doçura do mundo. Me apresentou a vários sonhos e tipos de uísques. Ele é o cara mesmo".

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024