SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/08/2017 12:29

Maria Ribeiro e Caio Blat superam crise na relação:'Ficamos separados uns meses'

Com os burburinhos de fim do relacionamento, a atriz ainda foi apontada como "nova namorada" de Eduardo Moscovis

Maria Ribeiro afastou de vez os rumores de separação com Caio Blat. Após chegar de mãos dadas com o marido durante o Festival de Cinema em Gramado, no último sábado (19), ela admitiu que passou por uma situação difícil em seu casamento com o ator. "Estamos juntos há 11 anos, rolou uma crise, ficamos separados uns meses e acabamos voltando", declarou em entrevista à revista "Vogue", desta terça-feira (22).

Com os burburinhos de fim do relacionamento, a atriz ainda foi apontada como "nova namorada" de Eduardo Moscovis, assunto negado por sua assessoria na época. "É surreal. Acho graça", disse. Em junho, ela e Carolina Dieckman publicaram uma foto na web trocando um beijo em protesto contra a homofobia. Sobre a bissexualidade ela opina: "Na verdade, eu mais gostaria de ser do que sou, embora tenha certeza que todo mundo é bi". "Gosto do embate, menos pelo prazer de me provar, mais pelo tesão de chegar a um terceiro lugar", afirmou sobre a peça "Tryo Elétryco", na qual toca violão, instrumento que aprendeu há dois meses: "Estou sempre inventando alguma coisa. Fico exausta e arrependida de me expor tanto, mas acabo sempre fazendo".

Prestes a estrear no cinema com o filme "Como Nossos Pais", no dia 31 de agosto, a artista vibra com o papel no longa, aclamado no Festival de Berlim e também vencedor do prêmio de público no Festival de Cinema Brasileiro de Paris, no ano passado. "Sabe quando você sente que fez um dos papéis da sua vida?", elegeu a intérprete de Rosa: uma mulher de 40 anos que medita sobre sua identidade e vive em conflito com sua mãe (Clarisse Abujamra) e o marido, papel de Paulo Vilhena, ator que reencontrou com sua ex-mulher, Thaila Ayala, no evento em Gramado. "Ela questiona a sua trajetória. O filme trata de questões primordiais como o feminismo. O mundo está em retrocesso, precisamos ser radicais", explicou.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024