Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Marina Ruy Barbosa lamenta polêmica com José Loreto

'Triste e decepcionada', disse a atriz

20 fevereiro 2019 - 12h27Por Msn

Marina Ruy Barbosa voltou a se prenunciar sobre a polêmica separação deJosé Loreto e Débora Nascimento, na qual ela está sendo apontada como pivô do fim do casamento. No programa "Fofocalizando", Leo Dias revelou parte de sua conversa que teve com a atriz pelo telefone na noite de segunda-feira (18). No bate-papo, a intérprete de Luz da novela "O Sétimo Guardião" confirmou que chegou a planejar a festa para reunir o elenco da trama, mas que desistiu. "Convoquei todo mundo em grupo no Whatsapp e no final do convite coloquei um celular com símbolo de proibido, para não fazerem vídeos e focar na festa, interação", explicou a artista ao jornalista.

Atriz explica suposta festa privada para elenco de 'O Sétimo Guardião'

De acordo com Marina, ela acabou cancelando a comemoração após passarem a Leo Dias a notícia de que iria ser proibida a presença dos respectivos cônjuges dos atores convidados. "Saiu que eu tinha convocado e proibido de levarem marido e namorados, o que pra mim parecia uma suruba. Eu fiquei muito triste, mais com as pessoas daquele grupo por que alguém passou para você deturpando. Eu pedi para não focarem em filmar, fazerem vídeos", continuou colunista a relatar.

Marina Ruy Barbosa está 'triste e decepcionada' com polêmica

Chateada com a situação, a atriz cancelou a celebração, mas Marcello Novaes, o Sampaio do folhetim das 21h, decidiu fazer em sua própria casa. "Marina disse que foi com Xandinho Negrão e foram vários atores, incluindo José Loreto com a Débora Nascimento. Estavam na festa, Loreto e Débora, no sábado passado. Léo, não tem porque eu mentir. Marcos Caruso e José Loreto são grandes amigos meus, eu lamento que a partir de agora vou ter que me afastar dele", acrescentou ele ao relatar no programa do SBT.

Por fim, a famosa colocou um ponto final na polêmica e voltou a afirmar que não teve parcela no término dos pais de Bella, que já não se seguem mais nas redes sociais. "Não tive absolutamente nada com José Loreto. Não sei como estava a situação dele com ela, mas não sou a pivô e nem responsável pela separação", garantiu, dizendo estar "triste e decepcionada".