TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Geral

Menina de 1 ano que foi atropelada e arrastada pela rua morre no hospital

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro à criança

06 maio 2019 - 12h16Por R7/Diário Online

Após ser atropelada e arrastada por cerca de 15 metros no município de Caldazinha, a 28 quilômetros de Goiânia (GO), no início da noite do último domingo (5), a pequena Kauane Vitória, de 1 ano e 8 meses, veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (6).

Ela estava internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, e não resistiu aos ferimentos.

O acidente que matou Kauane Vitória aconteceu na Rua João Nascimento, no centro de Caldazinha. Conforme a Polícia Militar, a mãe de Kauane, ao abrir o portão de casa, não percebeu que a criança saiu e correu para o meio da rua.

Ainda conforme informações da PM, o motorista de um carro de passeio, que vinha pela rua, não conseguiu frear e atingiu a pequena Kauane em cheio. O veículo acabou arrastando a criança por cerca de 15 metros. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro à criança.

Kauane foi internada no Hugol, e sua morte foi confirmada na madrugada desta segunda-feira.

Conforme informações adiantadas por um jornal local, uma equipe da PM composta pelo Sargento Cavalcante e o Soldado Gouveia passava pelo local quando o atropelamento ocorreu e conseguiu socorrer a criança.

Os militares levaram a criança em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia, onde recebeu ali ela recebeu os primeiros socorros. Logo em seguida, o helicóptero dos bombeiros foi acionando e encaminhou a criança para o Hugol.

A reportagem tentou entrar em contato com a Polícia Civil para confirmar o andamento das investigações quanto à identidade do homem que atropelou a criança e fugiu, mas ainda não obteve retorno.