A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

14/01/2019 18:08

A+ A-

Menina de 11 anos esconde irmã de 5 em máquina de lavar para fugir de chacina

Quatro pessoas foram mortas a golpes de facão por vizinho; suspeito está foragido

Duas crianças, de 5 e 11 anos, se salvaram de uma chacina que deixou quatro pessoas da mesma família mortas em Triunfo, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), ao encontrarem um local seguro e inusitado para se proteger.

O caso aconteceu na última quarta-feira (9).A menina mais velha escondeu a menor dentro de uma máquina de lavar, segundo o relato do pai da criança de cinco anos.

“Enquanto ele matava meu cunhado, minha guriazinha, nesse momento, estava dentro da máquina de lavar”, contou Tarciso Ribeiro, pai da garotinha.

A garota de 11 anos, após deixar a outra na máquina, conseguiu fugir do local do crime e se esconder na casa de Tarciso, nos fundos do terreno.

A esposa do homem, Valeria Borges, de 28 anos, a mãe dela, Mirian Riberio Pereira, de 52, e os irmãos Valquiria, de 30, e João Paulo, de 21, foram mortos a golpes de facão.

O autor dos crimes é o vizinho da família, Deoclides da Silva, de 45 anos. Ele teve a prisão preventiva decretada, mas está foragido.

Segundo Tarciso, a sogra dele e o vizinho estavam sempre discutindo. O caso está sendo investigado.

O cunhado mais novo do homem, de 19 anos, presenciou as mortes e tentou salvar a família. “Meus cunhados viram a discussão na frente de casa. Eles levaram as crianças para dentro e, quando voltaram, as mulheres estavam todas mortas. Eles tentaram se esconder dentro de casa, mas o homem foi atrás deles”, contou ele, que trabalhava quando foi avisado sobre as mortes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024