A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

06/12/2021 13:47

A+ A-

Menino de 7 anos pede carne para passar o natal com família em cartinha para o Papai Noel

A família do garoto vive um momento difícil por conta da pandemia

As cartinhas enviadas por crianças ao Papai Noel é tradição no natal no mundo todo. Entretanto, dessa vez, o pedido de um menino de 7 anos comoveu a família do garoto.

Morador da cidade de Arroio Grande, no Rio Grande do Sul, Hector escreveu um cartinha ao Papai Noel dizendo meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família, tenho 7 anos, muito obrigado Papai Noel", pediu o menino.

De acordo com a Revista Crescer, a família do menino está passando por dificuldades financeiras. Além de Hector, a mãe dele possui mais dois filhos. Ela fica em casa cuidando das crianças, enquanto depende do bico que o marido e a filha mais velha fazem para ajudar no sustento.

Além dos problemas financeiros, ela lida com uma hérnia que a impede de fazer esforço.

Por conta da pandemia, as ofertas de trabalho reduziram e a família precisou cortar gastos. " A gente compra, mas agora é miúdos, ossos, essas coisas mais baratas", relatou a mãe.

Apaixonado por churrasco, Hector perguntou a mãe se a família assaria carne no natal esse ano. "Eu disse filho não sei, pois as coisas estão muito difíceis. A carne aqui está muito cara mesmo. Aí ele me disse: 'já sei vou fazer uma carta para o papai Noel e ele vai nos ajudar. Ele é muito lindo. Com 7 anos e um coração enorme", diz a mãe.

Com ajuda da mãe, o garoto escreveu a carta fazendo o pedido. "Quando eu vi que a vontade dele era essa mesmo, me doeu o coração. Ele que decidiu. Sentamos na mesa e eu o ajudei a escrever, ainda disse a ele que seria difícil, pois estava tudo muito caro".

A atitude do menino fez com que algumas pessoas montassem uma cesta de natal para a família. Entretanto, por priorizarem a compra de comida, deixaram de pagar algumas contas da casa, tendo a luz cortada essa semana.

Para o natal, ela espera que a situação melhore e que os filhos possam passar as festas com a barriga cheia.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024