Um menino de 9 anos foi vítima de estupro coletivo dentre de uma escola municipal no bairro Pedregal, em Cuiabá, no Mato Grosso. A denúncia partiu da mãe da criança e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações policiais obtidas pelo site Repórter MT, a mãe relatou que, além do estupro coletivo, o menino também sofria agressões recorrentes. Os episódios teriam sido cometidos por cinco colegas, que têm em torno de 12 anos.
Embora o registro policial tenha sido formalizado no dia 17 de novembro, a família denuncia que os abusos ocorreram no mês de agosto.
Ainda conforme o documento, os atos de violência teriam ocorrido dentro do banheiro da unidade escolar, onde os suspeitos aguardavam a vítima. Segundo a mãe, os agressores teriam inserido um lápis e forçado penetração anal com o pênis, além de tentarem obrigar o menino a praticar sexo oral.
De acordo com o boletim, a criança era constantemente ameaçada pelos colegas para não contar sobre os abusos a ninguém. Às autoridades, a mãe disse temer que seu filho não seja o único aluno a ter sofrido esse tipo de violência na escola.
A Polícia Civil está à frente das investigações para apurar os fatos e identificar os responsáveis.
Procurada, a SME (Secretaria Municipal de Educação) afirmou que apura a situação.









