A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

18/03/2024 10:12

A+ A-

Menino leva galinha escondida na mochila para escola em Goiás (vídeo)

A mãe disse que não viu quando o menino colocou a 'Valentina' na mochila

Um menino de 4 anos viralizou na internet, após levar seu bichinho de estimação, uma galinha, para escola, dentro da mochila. O caso aconteceu na terça-feira (12), em Formosa, no Goiás. 

Ao UOL, a mãe do menino, a costureira Josiane Miranda, 30 anos, contou que deixou o filho na sala de aula e, minutos depois, foi chamada até o local novamente. Quando chegou lá, a surpresa: “O Gui estava com a galinha na mochila dele. Fiquei sem acreditar”, disse.

Josiane disse que não percebeu quando o filho colocou a galinha dele, a Valentina, na mochila. A mãe estava se preparando para sair e nem notou quando o Gui pegou o animal.

Gui e a irmã Manu, de 2 anos, têm duas galinhas de estimação e, por isso, passam a maioria do tempo na companhia delas: assistem TV e dormem ao lado delas.

“Todo mundo levou na brincadeira, tanto os professores quanto a diretora, que também não acreditou e foi lá tirar foto. Peguei a Valentina e levei de novo para casa, mas foi uma comédia”, disse Josiane.

A costureira resolveu postar o vídeo no Instagram e, em pouco tempo, a publicação já tinha diversos comentários e curtidas.
 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024