A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

08/10/2015 12:57

A+ A-

Michel Igenho faz revanche e garante vitória contra Claudionor

Não é só o público que está ansioso para assistir o 4º Desafio do Guerreiro por conta da revanche entre Claudionor Cardoso e Michel Igenho no MMA, programado para a noite desta sexta-feira (9), no ginásio poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande. Apesar de respeitar seu adversário, Michel Igenho está convicto da vitória, diz seu treinador e médico, Manoel João. 

Quase um ano e meio depois do combate, os dois lutadores voltam a se enfrentar no octógono pela categoria de 66 kg. Em abril do ano passado, Claudionor venceu Michel pelo Cage Combat #5, em um duelo marcado por polêmica em que a rivalidade parece ter aumentado ainda mais.

“Uma luta de dois grandes adversários experientes que vai agradar muito o público, com certeza. Claudionor merece respeito, mas pelo meu conhecimento, sou faixa preta de Jiu Jitsu e treino MMA, sei que Igenho está muito bem treinado, preparado fisicamente e psicologicamente para a conquista”, contou o treinador da Equipe Iron. 

Igenho deixou o comando da sua academia em Campo Grande e trabalha há três meses nessa revanche, morando em Corumbá. Ele vem de 4 vitórias consecutivas, sendo que a última foi contra um atleta de Dourados da equipe Nine Nine. A luta que aconteceu em Presidente Prudente há duas semanas foi considerada acirrada e bonita.

 “A derrota foi um ponto crucial na vida dele. Igenho decidiu entre dar aulas ou ser atleta do MMA e ficou focado na carreira de lutador. Por ser revanche, tudo pode acontecer. Tenho todo respeito aos concorrentes. Mas como treinador, acredito na vitória dele pelo preparo e potencial técnico. Ele nunca esteve tão bem preparado como está”, disse otimista.

Serviço

Para os interessados o tempo está se esgotando. Os convites estão sendo vendidos no Gugu Lanches, HP Trainning Center e KBurguer. Mesas na área VIP também podem ser adquiridas nos mesmos locais pelo valor de R$ 350. Lembrando que são quatro pessoas que terão direito à uísque, energético, suco, água e cerveja. Mais informações pelo telefone: 3211-7290.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024