Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
QUE MASSA!

Michelle Bolsonaro lembra do primeiro emprego com foto vestida de pacote de macarrão

Ela atuava em supermercados no Distrito Federal

12 fevereiro 2021 - 15h17Por Thiago de Souza

A primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, relembrou, nesta sexta-feira (12), do seu primeiro emprego. Ela postou uma foto para mostrar que trabalhava como expositora de produtos em supermercados no Distrito Federal. 

Em uma das imagens, Michelle aparece com uma fantasia de pacote de macarrão do tipo penne. Em outra, ela está com um chapéu de chef de cozinha, ao lado do produto que apresentava, que também era um macarrão. 

A brincadeira de lembrar do primeiro emprego partiu do presidente Jair Bolsonaro, durante evento do programa Adote um Parque. O chefe da Nação disse que seu primeiro emprego foi no jornal O Estado de São Paulo. 

‘’E o primeiro emprego da primeira-dama, então senhorita Michelle, foi no Carrefour. Depois, ela foi para a concorrência, no Extra. Eu não vou falar qual era a atividade dela no Extra, mas se alguém de Brasília souber, levanta a mão aí… Lógico tinha um capuz em cima dela”, disse o presidente, sorrindo.

O presidente da República foi entregador do jornal na cidade de Eldorado Paulista, onde distribuía 32 exemplares do jornal paulista, menos às segundas-feiras, que segundo ele não tinha jornal. Ele também era colaborador do O Estado de São Paulo com sugestões de palavras cruzadas, na década de 70.