A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

04/01/2019 08:56

A+ A-

Michelle Bolsonaro recebe amigos para tour no alvorada: ‘pensando em churrasquinho’, diz colega

Sem qualquer tipo de protocolo ou limite territorial, a missionária Renata Santoliver, que conheceu Michelle na Igreja Batista Atitude, fez um tour virtual pelas dependências do palácio

Se você tem vontade de visitar o Palácio da Alvorada em Brasília, mais conhecida como a “Casa do Presidente”, basta ser amigo de Michelle Bolsonaro. Pelo menos a turma que anda com a primeira-dama percorreu cantinho por cantinho do prédio projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer.

Sem qualquer tipo de protocolo ou limite territorial, a missionária Renata Santoliver, que conheceu Michelle na Igreja Batista Atitude, fez um tour virtual pelas dependências do palácio. E, obviamente, postou tudo, deslumbrada com o local. “Aqui vocês veem uma piscina muito humilde, quase não cabe ninguém. Estamos pensando em fazer um churrasquinho”, descreve ela.

Não seria de estranhar que a “comitiva evangélica” da primeira-dama resolvesse mesmo promover um evento ali. Um dos pastores convidados, por exemplo, esteve no local trajando bermuda e chinelos. Em sua incursão pelo edifício, Renata mostra a sala de jantar e brinca: “Parece a mesa do Shrek, quando ele vai conhecer a Fiona”. No vídeo ainda se veem as cadeiras vermelhas que foram retiradas para a entrada de cadeiras azuis.

Renata também percorre o gabinete presidencial, que compara a um cenário de “A Bela e a Fera”, com muitos livros, e chega a sentar na cadeira de Jair Bolsonaro: “É aqui que o presidente faz umas reuniões”.

Por último, a amiga desinibida de Michelle mostra a capela do palácio. A missionária, que também é atriz, produtora e nutricionista, aproveitou para filmar a Granja do Torto, onde estão morando os Bolsonaro desde que chegaram a Brasília. E não se furtou em pular na piscina, de roupa e tudo.

Não foi a primeira vez que Renata esteve na Residência Oficial do Torto. Ela e os amigos cariocas da igreja de Michelle passaram o réveillon juntos, numa festa que reuniu ainda as famílias da primeira-dama e do presidente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024