A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 2 anos

A+ A-

Militante petista agride e xinga trabalhadora da Havan dentro de ônibus em SP (vídeo)

Agressora já foi candidata a vereadora na cidade

Stefany Moarais, 19 anos, funcionária da Havan, em Jundiaí, foi vítima de agredida fisicamente e verbalmente, quando estava à caminho do trabalho em um ônibus coletivo. A autora das agressões, é uma mulher identificada como Adriana Menezes, ex-candidata a vereadora da cidade, pelo PT. A vítima estava com uniforme da empresa quando sofreu as agressões.

"Você é um lixo, uma burra da sociedade, gorda horrorosa,  só tem aparência essa safada", disse aos gritos. 

Conforme o site Repórter MT, essa não é primeira vez que a jovem é agredida pela mulher.

Ainda segundo o site, Stefany fez vídeos e o dono da rede de lojas da Havan, Luciano Hang, apoiador de Bolsonaro, promete providências.  A empresa se pronunciou sobre o caso, afirmando que está prestando todo apoio para a colaboradora e “ressalta que entrará com todas as medidas judiciais cabíveis, classificando o ato como intolerância e desrespeito.

“A família Havan está ao lado da Stefany. Ela está há 10 meses na empresa, entrou como operadora de caixa e já foi promovida a vendedora. É inadmissível que alguém use de violência contra uma pessoa que está indo trabalhar e em busca do seu pão de cada dia", disse a empresa em nota.

Hang, em sua pagina no Facebook, chamou a ex-candidata de "militonta". A jovem não reagiu às ofensas, apenas registrou em vídeo. 

Veja abaixo vídeo da agressão:

Reprodução / Repórter MT

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias