TCE Novembro
Menu
terça, 30 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Geral

Ministro do Tribunal de Contas da União fará palestra em Fórum no TCE-MS

21 abril 2016 - 17h29Por Assessoria

A presença do Ministro do Tribunal de Contas da União, Benjamin Zymler (DF) está confirmada no “I Fórum de Direito, Ética e Combate à Corrupção”. A iniciativa é uma realização da JAM Jurídica Editoração e Eventos em parceria com o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS).

O evento será realizado no Plenário Conselheira Celina Martins Jallad do TCE-MS em Campo Grande, nos dias 4, 5 e 6 de maio de 2016, e terá como público alvo os diversos órgãos de controle, sociedade civil, Ordem dos Advogados do Brasil, Conselheiros, Técnicos e Analistas de Controle Externo, Contadores, Administradores Públicos, Ordenadores de Despesas, Controle Interno, Assessorias Jurídicas, Secretários da Estrutura Administrativa, Advogados Públicos e Privados, dentre outros.

Com o objetivo de promover uma ampla discussão do pleno exercício da cidadania na gestão pública, notadamente sobre os temas Direito, Ética, Anticorrupção, o Fórum irá trabalhar os subtemas de políticas públicas no contexto dos direitos humanos, cidadania; O papel do Estado garantidor dos direitos sociais; Ética na Administração Pública; Direito e Cidadania, Custos da Corrupção.

JAM Jurídica Editoração e Eventos – Há 20 anos no mercado, tem se dedicado no aprimoramento da governança nos setores público e privado. Tornou-se ferramenta essencial de informação e auxílio não apenas ao Gestor Público, mas também ao Gestor da Empresa Privada, na administração direta e indireta, contribuindo para o aprimoramento das ações das entidades que planejam, modernizam e realizam a governança.