TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
segunda, 23 de maio de 2022 Campo Grande/MS
GOV EMPREGO MAIO
Geral

Modelo retira o umbigo e o dá de presente ao namorado, mas se arrepende

'Foi a pior experiência da vida', lamentou a jovem; Veja como ficou

26 outubro 2018 - 14h51Por Extra

A modelo mexicana Paulina Landeros, de 23 anos, é amante da modificação corporal e de práticas sadomasô (gosta de ficar com o corpo erguido por meio de ganchos cravados na pele). A última incursão dela por esse universo terminou de uma forma surpreendente: Paulina retirou o umbigo e o deu de presente ao namorado, Daniel Ramírez.

Moradora de Guadalajara (México), Paulina, que também é estudante de Turismo, livrou-se do umbigo "porque é o que nos faz humanos".

"Os clones não têm umbigo, os anjos não têm umbigo. Sentia raiva, quis cortar todas as minhas ligações com as pessoas. Eu quis me desumanizar de uma forma simbólica, quis fazer algo controverso. Meu umbigo virou um presente de amor. Ficou preto, como um feijão esmagado", declarou. 

Isso aconteceu em 2015. Só que, agora, a mexicana se diz arrependida. Paulina descreveu a atitude como "impulsiva" e "imprudente", de acordo com reportagem do site "Infobae".

"Foi a pior experiência da vida", lamentou a mexicana, que também modificou a língua, ganhando uma fenda, e que tem piercings na pele ao longo das costelas, dos dois lados do corpo.