A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

21/10/2020 11:36

A+ A-

'Mordeu e puxou'! Cachorro salva dono que estava sendo arrastado em área de alagamento em SP

Temporal alagou casas e o idoso quase se afogou quando foi salvo pelo amigo de quatro patas

O autônomo José Alexandre da Silva foi resgatado pela nora e pelo cachorro, depois de ficar  preso embaixo de móveis da cozinha ao ter sua casa alagada na tarde desta terça-feira (20). O idoso é morador do bairro do Imirim, na Zona Norte da cidade de São Paulo, que foi atingido por fortes chuvas.

Conforme o G1, o idoso estava sentando na sala quando a casa foi tomada pelas águas após arrebentar o muro. Ele foi arrastado até a cozinha onde recebeu ajuda.

"Ela agiu rápido, refletiu bem, me ajudou. E meu cachorro também me ajudou. Ele veio para cima de mim, me mordeu, me puxou e ajudou também. Quase me afoguei, foi arrepiante, foi medo, medo da violência que a água entrou. Ela entrou com uma violência tão grande", recorda.

O filho de José, Maurício Silva, reside no imóvel junto com a esposa e o pai. Ele afirma que tudo que estava no andar de baixo do sobrado foi perdido. O nível da água chegou a quase um 1,7 metro de altura.

A chuva forte que caiu na cidade de São Paulo na tarde desta terça-feira (20) provocou alagamentos em diversas regiões pelo segundo dia seguido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias