ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Motociclista morre ao ser atropelado por carreta de Munhoz e Mariano

Uma testemunha afirmou que o homem teria caído da motocicleta que pilotava

10 DEZ 2016
Dany Nascimento
12h45min
Foto: Reprodução

O produtor da dupla Munhoz e Mariano, Alberto Abdallah confirmou ao TopMídiaNews que a carreta que carrega instrumentos dos sertanejos se envolveu em um acidente na última quinta-feira (8), na BR-101, na cidade de São José, que terminou com a morte de um motociclista de 64 anos.

Alberto explicou que o caminhão trafegava devagar, já que estava carregado, quando o motociclista caiu na pista e foi parar embaixo do veículo. "O rapaz caiu da motocicleta embaixo da carreta e acabou falecendo".

De acordo com o produtor, o motorista do veículo permaneceu no local até a chegada da perícia, que fez um levantamento sobre o acidente, constatando que o fato aconteceu devido a queda da motocicleta.

O motorista da carreta, conforme Abdallah, não sofreu ferimentos no acidente, já que trafegava a 10 km devido a estar percorrendo uma rua de grande fluxo de veículos.

Questionado sobre a carreta chegar no local de destino para atender a dupla, Alberto destaca que tinha um dia de prazo e que, após os levantamentos policiais, o motorista seguiu viagem e conseguiu chegar no destino no prazo estipulado.

     

 

Veja também