A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

23/11/2020 17:50

A+ A-

Motorista bêbado provoca morte de mulher e crianças de 4 e 6 anos

Homem também confessou que não tinha CNH

Meirilaine Justiniano de Souza, 26 anos, Luan Douglas Almeida Souza, 4 anos, e Emily Justiniano Muniz, 6 anos, morreram em um acidente de trânsito neste domingo (22), na rodovia do distrito de Santa Clara, município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

A batida foi provocada pelo motorista do carro onde estavam as vítimas fatais, um homem de 25 anos que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e dirigia embriagado. As informações são do G1.

Também ficaram feridos um homem de 37 anos, outro de 46, uma adolescente de 16 anos e uma mulher, de 24.

O condutor de um dos carros foi visto por testemunhas ingerindo bebida alcoólica ao longo do dia em uma cachoeira nas proximidades do distrito. No veículo dele foram encontradas latas de cerveja. Ele perdeu o controle da direção, bateu de frente com outro carro e capotou.

As crianças não estavam na cadeirinha. Meirilaine, seu filho Luan, e sua irmã Emily morreram no local. As outras pessoas feridas foram socorridas por ambulâncias até o hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda.

O motorista suspeito recebeu atendimento médico, foi liberado e depois conduzido à delegacia. Segundo a Polícia Civil, inicialmente, o motorista vai responder por dirigir embriagado e homicídio culposo na direção de veículo (quando não há intenção de matar).

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias