A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

29/11/2021 15:48

A+ A-

Motorista de app se recusa a lotar carro e é surrada por passageiras (vídeo)

Além das mulheres, um homem também participou das agressões

Janaina Gomes, 44 anos, foi espancada por duas mulheres e um homem, em uma viagem de aplicativo, na noite deste domingo (28), em Belo Horizonte (MG). O motivo, seria a recusa em transportar mais de três passageiros na corrida, regra da empresa para qual atua. 

Conforme o G1, Janaína conta que recebeu chamado para uma corrida e embarcou duas passageiras. Havia um parada programada no sistema, porém, duas outras pessoas entrariam no veículo. 

Ao explicar que a regra só permite três passageiros, a mãe de uma passageira deu um tapa no rosto da condutora. 

Um vídeo obtido pela reportagem mostra um homem de camisa azul, que seria amigo das passageiras, também atacando a motorista, que ficou com ferimentos na testa. 

Outro homem, que também é motorista de aplicativo, tenta protegê-la.

"Eu tentei levá-la para dentro do carro, ela já estava nervosa, com a testa sangrando, pois ela havia sido agredida, e esse cara veio e começou a agredi-la de novo", disse o condutor.

A mãe da passageira, suspeita das agressões, contou no boletim de ocorrência que a motorista é que estava alterada e pegou uma garrafa para agredi-la. Sobre os ferimentos, a mulher disse que ela se machucou sozinha quando se desequilibrou e caiu. 

"Tenho só esse meio de trabalho e ainda agem com gente assim", disse Janaína.

As duas envolvidas na briga foram levadas à delegacia de polícia e assinaram um termo de compromisso para audiência no Juizado Especial Criminal da cidade, diz o G1. 

O homem mostrado no vídeo acabou preso por ter mandados de prisão em aberto, pela Justiça do Rio de Janeiro. 

A empresa de aplicativo disse que a violência sofrida pela condutora é inaceitável e que cancelou a conta da passageira suspeita. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024