A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

26/08/2020 18:14

A+ A-

Motorista de app troca cachorro-quente gourmet de cliente por 'podrão' no Rio de Janeiro

Dona da lanchonete e cliente ficaram indignadas com a cara de pau do sujeito

Motorista de um famoso aplicativo de transporte é acusado de trocar um cachorro-quente gourmet por um mais simples, conhecido como ‘’podrão’’, no Rio de Janeiro. A cliente ficou indignada com a falta de respeito do motorista. 

Conforme o relato da dona da lanchonete, a cliente pediu o hot dog, mas selecionou a opção errada do aplicativo, que em vez de entrega de refeições, era de passageiros. Mesmo assim o motorista aceitou fazer a corrida e pegar o cachorro-quente na lanchonete.

Quando o cachorro-quente chegou até a cliente, ela percebeu que havia algo errado. O pão era diferente e não tinha os ingredientes de um lanche gourmet. Ela chegou a pensar até que a dona da lanchonete estava sem o pão preto, mas em conversa, as duas chegaram à conclusão que caíram em um golpe. 

A dona da lanchonete conta que entregou ao motorista um lanche com pão preto com gergelim de 17 cm, cebola caramelizada, maionese de bacon, parmesão fresco ralado, cheddar e calabresa. Quando viu o tipo de lanche que chegou para sua cliente, a dona da lanchonete lamentou profundamente o ocorrido. 

Segundo o UOL, na busca de informações sobre o motorista, as proprietárias identificaram que ele é a mesma pessoa do vídeo que viralizou na internet ao submeter a namorada a uma 'pegadinha'. Em 2013, Ian Cury ficou conhecido após divulgar um vídeo que flagrou a reação da namorada ao fingir que estava terminando o relacionamento. O link teve mais de 20 milhões de acesso.

Ao ser questionado pela cliente, Ian garantiu que não mexeu na sacola e a entregou da forma que recebeu. Ele chegou a dizer que não tinha obrigação de entregar lanches e que não pode ser culpado por terceiros. O motorista disse ainda que, caso fosse exposto, iria processar a cliente. 

O aplicativo prometeu banir o motorista da plataforma. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024