A+ A-

sexta, 03 de maio de 2024

Busca

sexta, 03 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 2 anos

A+ A-

Motorista de carreta que saiu de MS é preso após causar acidente com sete mortes no Paraná

Ele fugiu após colidir com um micro-ônibus que transportava 20 pessoas

O condutor de uma carreta que saiu de Mato Grosso do Sul, foi preso na manhã de hoje (2), após se envolver em um acidente, que resultou na morte de sete pessoas e 13 feridos, na PRC-467, próximo à curva do rodeio, no distrito de Iguiporã, em Marechal Cândido Rondon (PR). O motorista causou o acidente e fugiu em seguida.

Segundo o site Portal Lindeiros, um micro-ônibus estava com 20 pessoas, entre motorista e pacientes, e na curva do rodeio, a princípio, uma carreta carregada com milho teria provocado o acidente, contudo o condutor fugiu sem prestar socorro. o produto ficou espalhado pela pista.  

O veículo da Prefeitura de Pato Bragado, que levava pacientes para atendimento médico em Toledo e Cascavel, acabou descendo um barranco e bateu violentamente contra árvores. Sete pessoas morreram no local do acidente.

O motorista foi encontrado horas depois, ao descarregar a carga em uma cooperativa, no distrito de Porto Mendes. Os funcionários da cooperativa perceberam o nervosismo do motorista, principalmente depois que faltou cerca de uma tonelada e meia de milho na hora da pesagem.

Ao questionar o condutor, ele disse que tinha perdido parte da carga no caminho e sem dar mais explicações fugiu a pé da cooperativa.

As autoridades policiais foram chamadas, e diante da situação relatada pelos funcionários, os agentes fizeram uma força-tarefa e  o motorista da carreta na BR-163, no trecho de Mercedes, sentido a Guaíra (PR). Inicialmente, ele negou envolvimento, mas, depois, acabou confessando que se envolveu na colisão. Segundo a Rádio FM, ainda não foi informado quais as circunstâncias da colisão e o motivo dele ter fugido sem prestar socorro.

O condutor e a carreta foram levados para a Polícia Civil em Marechal Rondon. No veículo, é possível ver avaria na parte lateral traseira do lado direito. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias