Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Motorista de ônibus é flagrado se masturbando perto de passageira

O caso é caracterizado como crime e tem pena que vai de 1 a 5 anos de prisão

03 janeiro 2019 - 12h24Por MeiaHora

Um motorista de ônibus foi flagrado se masturbando perto de uma passageira. Nas imagens, gravadas pela vítima, o homem, que veste o uniforme da Transportes Campo Grande, mexe no pênis por cima da calça. O caso teria acontecido no dia 31 de dezembro do ano passado, no Rio de Janeiro.

Após registrar o ocorrido, a mulher questiona o homem. "O senhor quer sair de perto de mim, por favor?", exige. O homem se faz de desentendido e diz que já está descendo. "Não, o senhor vai saltar daqui agora. Eu ‘tô’ vendo o senhor se masturbando aí", afirma a mulher. O homem então nega o fato.

A Transportes Campo Grande, em nota, "lamentou a situação" e "informou que o rodoviário, apesar de estar uniformizado, não estava cumprindo jornada de trabalho ou à disposição da empresa na ocasião". "A empresa abriu sindicância interna e, após apuração, se for o caso, tomará as medidas disciplinares eventualmente cabíveis", finalizou.

A vítima não registrou o caso na delegacia. Porém, importunação sexual, que é quando uma pessoa comete um ato libidinoso na frente de alguém que não deu permissão, é crime e tem pena que vai de 1 a 5 anos de prisão.