A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

29/08/2020 14:09

A+ A-

Mulher com três crianças chama vendedora de ‘macaca’ e promete ‘tirar sangue’ de policiais

Entre os gritos, ela disse que era filha de policial e ate que já tinha sido presa por tráfico

Mulher de 36 anos, que estava acompanhada de três crianças, foi detida suspeita de injúria racial, desacato e resistência no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. As informações são do R7.

O crime aconteceu nesta sexta-feira (28). A mulher teria se irritado com a vendedora de um quiosque e começou a desferir palavras de baixo calão, chamando a vítima de ‘macaca’. A atendente deixou a loja e foi até o posto policial do aeroporto.

A agressora a seguiu e também desacatou os policiais, dizendo que eram um “bando de folgados”. Entre os gritos, disse que era filha de policial e ate que já tinha sido presa por tráfico em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Ela também ameaçou “tirar sangue” dos militares. Neste momento, foi dada a voz de prisão, mas a mulher reagiu e precisou ser imobilizada para, só depois, ser algemada. Uma policial feminina foi chamada para fazer a revista, enquanto a agressora se debatia.

Com ela, os policiais encontraram dois celulares sem chip, que a suspeita teria engolido por razões não esclarecidas. A suspeita foi conduzida à Delegacia de Plantão de Vespasiano e as crianças foram entregues ao conselho tutelar para posteriormente serem entregues ao companheiro da suspeita.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias