A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

28/10/2018 16:01

A+ A-

Mulher de Maria Gadú, produtora Lua Leça, anuncia que está grávida

Vários famosos parabenizaram o casal pela realização

Lua Leça, esposa de Maria Gadú, aproveitou este domingo, 28 de outubro, para contar uma novidade aos seus seguidores. A produtora usou a conta no Instagram e informou que o casal espera seu primeiro filho.

Ela publicou uma foto onde exibe a barriga já crescida. “Sobre o sonho de duas mulheres”, escreveu Lua Leça, que aproveitou parar marcar Maria Gadú na imagem. Vários famosos parabenizaram o casal pela realização.

Sandy, Eliana, Preta Gil, Liniker, Fernanda Paes Leme, Vitória Falcão, Gaby Amarantos, Ana Vilela e Deborah Secco foram algumas das celebridades que comentaram na foto desejando felicidades ao casal Lua e Maria Gadú.

BOATOS DE ROMANCE ENTRE GADÚ E LUIZA POSSI 

Durante uma entrevista à revista “Contigo!”, a cantora Luiza Possi desabafou e  falou sobre os rumores de que teria vivido um romance com Maria Gadú, além das críticas que sofreu por conta do peso.

“Naquela época (de gordinha) sofri preconceito. De uns cinco anos para cá, mudou um pouco. Ficou: ‘Nossa, você namora uma mulher?’ Acabaram meus contratos, foi tipo o caos. Assumindo ou não, as pessoas achavam e tinham como verdade aquilo que simplesmente não podia existir. Luiza Possi não é gorda, não é gay, não é nada”, afirmou ela.

Agora com 15kg a menos, Luiza tem celebrado a nova fase: “fico feliz por ter chegado ao corpo que sempre quis, sem me mudar a cada esquina. Está mais legal do que quando eu tinha 16 anos. Posso ser o que eu quiser, inclusive, magra. E depois as pessoas começaram a falar que eu estava doente”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024