A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

12/10/2019 16:46

A+ A-

Mulher descobre que o marido tinha um caso com corretora de imóveis do casal

De acordo com o relato da mulher, o rapaz encontrava a corretora no tempo em que ele ficava livre em casa

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, revelou como o marido a deixou apenas dois dias depois que eles venderam o apartamento onde moravam. Isso porque o rapaz, se apaixonou pela corretora que estava envolvida no processo de compra do novo imóvel.

A anônima, que vive na Austrália, relata que o marido comentou a aparência da mulher, descrita por ela como “loira, curvilínea, alta e linda”, mas achou que se tratava apenas de uma provocação. Ao site 9Honey, ela diz que a profissional era o seu oposto, já que ela é morena e mais baixa.

Ela relata que o rapaz havia tomado a decisão de tirar seis meses de folga até encontrar um novo emprego e, por isso, passou a ficar mais tempo em casa cozinhando e cuidando dos filhos. A mulher, no entanto, trabalhava em tempo integral.

Com o tempo livre, ele assumiu a situação de procurar um novo apartamento e colocar o local onde moravam à venda, o que o fazia se encontrar com regularidade no escritório da corretora. Com o passar do tempo, eles também passaram a se ver na casa dela.

“Só descobri mais tarde que ele não só a encontrava no escritório dela para discutir o que precisava ser feito para preparar o apartamento, mas também a encontrava no dela para fazer sexo”, escreve.

A descoberta

Ela conta como descobriu a traição. “Dois dias depois que nosso apartamento foi vendido, Liam terminou nosso casamento”, destaca. Ele afirmou que simplesmente não estava mais apaixonado por sua esposa, mas, então, a verdade finalmente veio à tona.

“Recebi um telefonema de um homem dizendo que Liam e Louise estavam juntos. Era o ex-namorado de Louise e ele ficou arrasado”, explica. No começo, a anônima não acreditou no rapaz, mas ele enviou capturas de tela de mensagens entre Liam e Louise.

“Concordei em me encontrar com o ex de Louise e ele me disse que descobriu o caso deles porque chegou em casa cedo de uma viagem ao exterior para encontrá-los na cozinha preparando o café da manhã uma dia (eu estava ausente na época visitando meus pais)”, destaca.

No fim, a mulher que passou por essa situação com o marido conta que toda essa história aconteceu há dois anos e que ouviu dizer que Louise deixou Liam para se relacionar com um homem mais novo. “Obrigada, karma!”, finaliza.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024