TJMS - DEZEMBRO 2025

quinta, 11 de dezembro de 2025

Busca

quinta, 11 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 8 meses

Mulher é atropelada na faixa de pedestre e tem pernas amputadas em SP (vídeo)

Ônibus atropelou mulher de 78 anos que atravessava rua na faixa de pedestres em Cajamar, na Grande São Paulo

Uma mulher de 78 anos teve suas pernas amputadas após ser atropelada por um ônibus em Cajamar, cidade da Grande São Paulo.

O caso aconteceu por volta das 7h dessa segunda-feira (7/4). A vítima atravessava a Rua das Quaresmeiras quando foi atingida por um ônibus da empresa Rápido Luxo Campinas.

As imagens do acidente mostram que ela estava na faixa de pedestres e olhou para os dois lados antes de fazer a travessia.

A mulher foi levada para um hospital estadual para receber atendimento médico, e permanece internada.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o motorista do coletivo tem 54 anos. Ele desembarcou do veículo e prestou socorro à vítima ao perceber o atropelamento. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

O Metrópoles entrou em contato com a empresa Rápido Luxo Campinas, que optou por não enviar posicionamento, até o momento de publicação desta reportagem. O espaço permanece aberto.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SEGOV - NATAL ARTESÃO