A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

01/04/2021 16:46

A+ A-

Mãe e dois filhos morrem de covid-19 no interior de Pernambuco

Família foi destruída no intervalo de 23 dias

Maria Áurea de Oliveira, 67 anos e os filhos, Ademilson Ferreira de Oliveira, 34 anos e Allef Ferreira de Oliveira, 25 anos, morreram de covid-19, em Macaparana, em Pernambuco. As vidas foram perdidas para doença em um intervalo de 23 dias. 

A idosa e mais três filhos foram contaminados no início de março. Segundo um vizinho da família, um dos filhos de Maria trabalhava em um supermercado de Recife e visitava a família esporadicamente. 

Segundo a testemunha disse ao UOL, na visita mais recente, o filho tinha sintomas de gripe. 

"Depois que ele chegou, com uns dias, a mãe e os irmãos começaram a sentir os sintomas também. E tudo foi piorando’’, explicou o mecânico Jader Richtrmoc.

Allef não resistiu às complicações da doença e morreu no dia 7 de março, sendo a primeira vítima. 13 dias depois, o irmão Ademilson também morreu. Já Áurea teve o óbito declarado nesta quarta-feira (31).  

O terceiro filho de Maria, Adeilton Ferreira, 39 anos, está internado em estado grave, em um hospital de Recife. 

A esposa de Adeilton, Adriana Creusa, relatou a situação trafica na família. 

"Minha sogra morava com Allef e Ademilson, que trabalhava no Recife e ficava lá e cá. Nessa ida e vinda, deve ter se infectado. Allef, que estava desempregado, foi o primeiro a morrer", lamentou. 

A Prefeitura de Macaparana, por meio da Secretaria de Saúde, destacou que todos os membros da família já chegaram ao hospital em situação debilitada. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias