TCE MAIO
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022 2
Menu
quinta, 19 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Geral

Mulher é morta a marretadas e filha de 10 anos está desaparecida na Paraíba

Suspeito é marido da vítima e cometeu suicídio ao se jogar sob uma carreta em uma rodovia

13 maio 2022 - 20h27Por Elizeu Ribeiro

Uma mulher foi morta a marretadas na cabeça, dentro de sua própria casa, no bairro Nova Marabá, em Marabá (PA). Desde que o corpo da mãe foi encontrado, a filha de 10 anos está desaparecida. O principal suspeito do crime é marido da vítima e cometeu suicídio. O corpo da vítima foi encontrado em estado avançado de decomposição
De acordo com informações preliminares da polícia local, a vítima havia sido morta com golpes de marreta na cabeça fazia cerca de quatro dias. Na casa moravam a vítima, Gleiciane Lima Rabelo Amaral, o marido, Eliezer Almeida Amaral, e a filha, Isabela Lima Mendes Amaral. O homem e a criança não estavam no local quando a equipe chegou.

Segundo o Portal R7, duas horas após a localização do corpo de Gleiciane, o suposto autor se jogou sob as rodas de uma carreta na rodovia Transamazônica, na área urbana de Marabá, e morreu na hora.

A filha ainda não foi localizada. A família pede por informações e denúncias que possam identificar o paradeiro da criança.

A polícia faz diligências em Parauapebas e Marabá, em endereços de familiares, à procura de Isabela. O carro de Eliezer foi encontrado estacionado em um hotel, mas não há registro da entrada da criança no local. Desde o domingo (8), não há notícias de Isabela.

O caso é investigado como feminicídio seguido de suicídio.