A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/08/2019 09:02

A+ A-

Mulher flagra o marido em pornô gay amador e compartilha reação na internet

Rapaz inclusive aparecia no vídeo com a aliança; ela se mostrou preocupada após perceber que o marido estava se relacionando sem preservativos

Ninguém consegue esconder algo por muito tempo, não é mesmo?! Cedo ou tarde, uma hora a verdade vem à tona. Nesse caso não foi diferente. Uma mulher encontrou um pornô gay amador do próprio marido, transando com vários homens e relatou sua reação diante do ato no Reddit. A história acabou viralizando e foi parar ate no portal gay britânico Cocktails and cock talk.

“Eu estava assistindo pornô enquanto meu marido dormia, sempre curti assistir pornô gay”, escreveu a moça, que preferiu manter o anonimato. “Eis que cliquei em um vídeo amador aleatório quando vejo ele, Brandon, que dormia ali do meu lado. Definitivamente. Sua cara totalmente visível e suas tatuagens únicas. Sabia sem dúvidas que era ele, e o pior, a gravação foi feita depois do nosso casamento já que ele estava com nossa aliança durante o vídeo”, continuou.

As preocupaç?es da moça aumentaram após ela perceber que o marido estava se relacionando sem preservativos. Usuários do Reddit aconselharam a mulher a chamar o marido para uma conversa. No entanto, a reposta não foi das melhores. “Ele disse que tem um problema de metanfetamina e isso o torna temporariamente gay. Ainda contou que isso vem acontecendo frequentemente há meses em que ele conhece caras aleatórios do Grindr”, contou.

“Ele disse que faria o que fosse preciso desde que eu não contasse a ninguém. Só se preocupava com a sua imagem e reputação me usando como garantia. Depois disso, não dei a mínima! Vou enviar prints da tela ao seu chefe, sua mãe e todo mundo!”, finalizou.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias