A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

05/02/2019 15:44

A+ A-

Mulher leva jato de leite após xingar mãe que estava amamentando em público

Justificativa é que a amamentação estaria distraindo o marido

Um jato de leite materno tumultuou um parque em Dartford, na Inglaterra. Uma mãe estava amamentando o filho, quando outra mulher pediu para que ela fosse para um local privado. Inconformada com a reclamação a mãe jogou um jato de leite na mulher.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a mulher alegou que a amamentação estava distraindo o marido! Além da reclamação absurda, a mulher ainda fez um post em um fórum local criticando a amamentação em público.

“Para a mulher do parque Dartford que achou que seria apropriado amamentar seu bebê enquanto crianças e um marido que se distrai muito facilmente estavam sentados por perto. Eu não acho que era necessário você reagir do jeito que reagiu só porque eu pedi para você ir amamentar em um local privado. Você mandou eu me ferrar e jogou um jato de leite em mim! Eu espero que você esteja com vergonha de si mesma!” disse a mulher, segundo o Daily Mail.

Mas todas as reclamações só criaram ainda mais revolta na internet. “Qual é o problema de amamentar em público? Se você fizesse isso comigo iria ouvir poucas e boas! Existe algo muito errado com pessoas como você que pensam que amamentar em público é inapropriado!”, comentou uma internauta.

Outra internauta disse: “Você mereceu esse jato de leite! Se você está incomodada, é só não olhar e se o seu marido é incapaz de não olhar, resolva isso com ele! Aquela mulher estava amamentando o filho e você foi se meter na vida dela, quem deveria estar envergonhada é você”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024